domingo, 29 de janeiro de 2012

Hoje...

Foi um dia que até considero especial para mim ^^

Não fiz nada de mais isso é certo... passeei uns minutinhos... vim para casa e cá fiquei, no computador e a tocar um pouco de guitarra... para ver se aprendia a tal musica de que falei há já algum tempo =)
É bonita e estou a gostar de a tocar ^^
O pior vai ser quando tiver que a cantar eheh... mas enfim, depois tenho que ver melhor isso até porque já é tarde e é capaz de fazer mais barulho...

Mas sinto-me bem, tive uma noite calma e tranquila... andei a explorar coisas novas, mesmo sem sair de casa, e tive vários pensamentos agradáveis :)

Talvez derivassem de coincidências... centenas delas mas oh well... nunca sabemos ao certo até ao fim ou até algo ser feito não é?

Dê por onde der... pelo menos gostei da noite, já há muito que não tinha uma assim e poucas coisas me sabem melhor, não sei porque isto me soube tão bem mas... soube ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário