quarta-feira, 7 de março de 2012

A minha primeira vez...

Ontem, foi a minha real primeira vez... Sim, já o tinha tentado algumas vezes... mas nunca desta forma... era um bocado apertado a por... mas ao inicio até era confortável... só que, aos poucos, começou a doer... quando tirei ainda doía um pouco... mas aliviou bastante... só que ainda não tinha terminado, por isso tive que voltar a por aquilo onde estava... além de todo esse desconforto, tinha também alguns... cabelos? a incomodar-me a cara, aliás... aquilo nem era realmente cabelo... uma textura estranha e parecia sempre que se metia na minha boca, tendo eu que estar a tentar desviar e a "cuspir" ar para ver se tirava aqueles "fios" que me incomodavam da frente... mas houve uma posição que até me ajudou a aliviar um pouco... já falo dela, either way...

Eu por acaso nunca tinha pensado que a primeira vez fosse tão difícil... mas lá está... há quem o faça frequentemente, talvez seja porque já tem prática, ou usem daquelas coisas que penso serem feitas duma espécie de gel para não magoar tanto...

Mas enfim... apesar de tudo... até foi uma experiência interessante...

APARTE: acho que este é o meu primeiro post em português... porque só falei em português quando era pra falar disto? I don't know...

Seja como for... como estava a dizer... até foi interessante... mas era um pouco complicado de andar... não de manter o equilíbrio... mas sim de andar para a frente...

Pergunto-me, a vocês que já o fizeram, se também sentiram o mesmo desconforto quando calçaram uns tacões, ou se é sempre assim... bem, é normal que no meu caso fosse apertado, afinal eles nem eram meus, eram o 40 e talvez a pessoa que mos emprestou tivesse também um pé mais pequeno x)

Mas foi assim a minha primeira vez a andar de tacões... estava em praxe, e aliás, tinha sido eu a pedi-los x)

Só espero que tão cedo não me peçam pra repetir xD
E anyway, com tudo isso ainda tinha que "encher" de aspirina, e sem tocar com o tacão no chão... DAFUUUUQ?!?!?!? 0_o

Tipo... ouch... aliás, estava muitíssimo mais confortável de posição PDM (ou seja, com os joelhos em cima das mãos e a testa no chão) do que simplesmente de pé!
I now know what you feel girls... MAS AINDA ASSIM! Continuo a defender de que não estava habituado, pode deixar de doer com o tempo O:)

Mas não é muito comfy, isso não x)

E ainda pra mais tive que andar a fazer lap-dances e assim aos colegas (sim, machos xD) do bloco x)
Mas foi lolifico, até porque estava lá o "Me Gusta" a dizer "Me Gusta".

Tive que seduzir um mexicano, etc etc etc...

1 comentário: