quarta-feira, 7 de março de 2012

Tempo pós-aulas de ontem

Fui jantar... por acaso estava yummy ^^
E lá estava eu no meu modo FOSSA SUMIDERA: ACTIVATED a comer quase meia panela, e atenção que a panela era pra 4 pessoas 0_o

Well, depois fui ao ensaio e como vai haver um evento com as tunas e assim no fim de semana que pelos vistos é especial e não sei que, estavam lá montes de tunos que me eram "estranhos", ou nunca os tinha visto ou só os tinha visto uma única vez ou pouco mais... mas até foi um ensaio giro, confundi-me todo lá a meio mas meh... no biggie, começarem a tocar uma música a meio, principalmente quando se tem um instrumento que é muito inconstante nas cenas que faz, é um pouco complicado de acertar x)

Mas pronto, acabou, (recebi uma noticia que me deixou happy ^^) arrumamos as cenas, vim eu e outro man a pé, cheguei a casa e agora estou praqui a escrever disparates em vez de tar a dormir que é bem bom antes da praxe das 8 da manhã do dia seguinte!!!

Bem, 7 - 1:40 = 5:20... vou dormir prai 5 horas e 20 minutos se aterrar já e imediatamente e não simplesmente ficar a olhar pro tecto na cama ^^

Maje bou andándu... (dafuq...)

Cya, hope you liked this "gift", that is, some things to read :)

Well, good night y'all ^^



2 comentários: